Férias são férias

Mas afinal de contas não é bem assim. A palavra férias tem muito que se lhe diga…
Vão perceber que quem tem filhos, deixa de ter as ditas ‘’férias’’ e passa a ter uns momentos pequeninos de descontração reduzida! Mas que compensam na mesma (claro)!

Estou a exagerar? Corrijam-me se estiver errado!

Para não falar de tudo o que está implícito nas férias com amigos ou com a família: os dias longos de praia que acabam por nos deixar de rastos porque não paramos quietos, e contra mim falo, porque não sou de estar parado. Gosto de curtir as ondas, andar de mota de água, jogar volley, fazer paddle,(ou pelo menos tentar) e ainda dar uma corrida na praia ao final da tarde.

Haja jantares e almoços com grupos grandes de amigos, onde nos rimos à gargalhada a fazer troça de uns e a brincar com outros, a contar as nossas histórias em comum, de cenas divertidas que passámos juntos, há sempre histórias para contar e nos rirmos delas as vezes que forem preciso. É este o espírito que mais gosto!

Para aqueles que seguem a minha página oficial do facebook, sabe que o meu verão é no Algarve, e como já referi noutros posts, passo os dias na Praia do Cabeço, no Sem Espinhas em Altura.

É a minha segunda casa, É onde aproveito para tentar descansar antes de voltar à rotina e onde passo os dias rodeado de amigos e aproveito as mini férias de verão.

Entre crianças, praia e o caos dos meses do verão nas praias portuguesas, já sinto que preciso de férias outra vez!

Mais dia menos dia estou de volta ao trabalho e espero ter óptimas novidades em breve para partilhar com vocês 😉