As minhas viagens

Como alguns de vocês já repararam, escrevo-vos de Cabo Verde.
Aproveitei os primeiros dias para descontrair, confesso, mas agora já posso partilhar um bocadinho do que tenho feito por aqui.

Estou hóspedado no Oasis Salinas, um hotel espectacular que me recebeu de braços abertos e tem tido nota 10 no que diz respeito a serventia e conforto. O espaço é muito agradável, tem um ambiente muito tranquilo e óptimo para quem precisa de conciliar o trabalho com descanso. Sim, porque como vão perceber mais à frente, esta viagem não é só para férias.

Não vos consigo explicar a tranquilidade que sinto aqui e o entusiasmado que sinto por estar a fazer coisas que adoro: descontrair e trabalhar ao mesmo tempo – isto é o que acontece quando trabalho naquilo que gosto!

Dei um pulinho ao Festival de Música de Santa Maria, onde experimentei alguns pratos, ouvi boa música e estive em contacto com algumas pessoas daqui.

 

 

Não há dia em que não acorde aqui e não tenha vontade de ir surfar e de estar em contacto com o ambiente. Aproveito também para fazer um treino na praia, uma corrida ou um treino no ginásio do hotel com vista para a praia! (Bom, não é?)

No início desta semana comecei uma nova aventura – estou a formar um grupo de 12 pessoas, com idades entre os 18 e os 40, mais coisa menos coisa, para iniciação ao teatro: nível 1. Estou a adorar e está a ser uma experiência óptima, e o feedback que tenho recebido dos meus mais recentes alunos é muito positivo!

Vou pôr-vos a par de alguns detalhes importantes e claro, deixar-vos muitas fotos e vídeos! Assim fazem, em parte, esta viagem comigo!

Em breve há mais!