Passagem pelos Açores

Como muitos de vocês vão ficar a saber ao longo do blog eu adoro desportos radicais e alinho em tudo… quase tudo!

Tive um convite para passar um fim de semana radical nos Açores e não hesitei em aceitar. Chegámos na sexta-feira à noite por isso fomos directos para o Hotel e a diversão ficou para a manhã seguinte!

Ficámos hospedados no Neat Hotel Avenida, em Ponta Delgada, onde consegui desfrutar em pleno da beleza dos Açores e acreditem, recarreguei baterias!

Com um grupo divertido partimos à descoberta das aventuras na Ilha. Fomos a uma zona de lagoas e cascatas onde fizemos canyoning, uma actividade que consiste na descida de cursos de água com cordas ou através de saltos. Podem ver o vídeo no meu instagram.

A manhã de sábado não podia ter começado da melhor forma. Estivemos todos bem dispostos, divertidos e não houve espaço para medos e desistências. Todos alinharam sem problema e houve até quem se tivesse destacado pela positiva! Sem medos 😉 Foi muito bom estar em contacto com a natureza.

 

 

 

Já no Eco Beach Resort em Santa Bárbara, ainda consegui ter tempo de apanhar umas ondas, fazer surf com um cenário paradisíaco, com vários tons de verde como paisagem e uma energia magnífica. Foi um dos sítios que mais gostei e onde me senti realmente bem só com a paisagem maravilhosa que tinha à minha frente, para não falar da comida maravilhosa. Posso-vos dizer que a nível de barriga cheia fiquei sempre muito bem servido.

 

Para completar a minha ida aos Açores, estivemos ainda presentes no lançamento do novo SEAT Ibiza que foi um dos patrocinadores deste fim de semana.  Fomos sempre muito bem recebidos por todas as equipas que nos acompanharam.

No domingo de manhã, fizemos um percurso turístico à Lagoa das Sete Cidades, onde a beleza natural é incrível e os espaços verdes extensos e onde os 2 V’s dos Açores se cruzam – o verde e as vacas, a paisagem tão característica dos Açores!

Esta foi a 4º vez que passei pelos Açores e é impressionante como cada vez que volto descubro algo de novo e adoro. É uma viagem que aconselho vivamente e que facilmente se encontram voos baratos – é de aproveitar.

Não me vou alongar mais. As fotos que vos vou deixar vão falar por si 😉

Desfrutem dos Açores em imagens!