E é isto todas as manhãs… (vá, quase todas)!

07h00: O despertador toca e automaticamente meto no snooze. É provável que toque mais duas vezes, volto a pôr o snooze e só depois é que me consigo levantar.

P.S: Pode não parecer, mas eu gosto muito de acordar cedo, mas tem sempre os seus se’s, não é?!

Tudo leva o seu tempo, mas sei que tenho aproximadamente uma hora para me despachar, e aí tenho mesmo que ligar o turbo para não me atrasar.

Não sou esquisito com a roupa, gosto de ser prático e não há nada que umas jeans e uma t-shirt ou camisa não resolvam o assunto.

Uns ténis ou uns sapatos conforme o compromisso e ponho-me a andar!

Há que aproveitar os dias de calor enquanto ainda duram, e dizem por aí que ainda vamos apanhar bons dias em Setembro! 

O facto de ser de manhã também ajuda a que, entre um olho aberto e outro fechado, a roupa seja ainda mais fácil de escolher!

Logo de seguida vem uma das partes que eu mais gosto!

A primeira refeição do dia, o pequeno almoço – que faço questão que seja o mais completa possível.

Sou um homem de bastante alimento e gosto de comer bem, e se a disponibilidade permitir ou não estiver atrasado para qualquer coisa, gosto de comer com tempo e comer bem, com direito a pequeno almoço reforçado e de preferência que me forre o estômago até o almoço!

E claro, não posso sair de casa sem café! Haja café por favor.

Depois é enfrentar o trânsito, é chegar a horas ao local para gravar, ou à reunião agendada, ou a um compromisso… É assim mesmo! Já sabem como enfrento o trânsito não é? Se ainda não leram, podem fazê-lo aqui.

O que custa é mesmo o empurrão matinal porque depois o dia passa a voar e nunca consigo fazer tudo aquilo que queria fazer, acho que é comum a todos nós. Era bom que alguns dias se tornassem maiores para não ficar nada pendente.

Mas calma, porque se há coisa que prezo são as minhas ricas horas de sono! Quem não?!

A semana já vai a meio e o fim de semana já está perto, não está?!
Digam-me que sim por favor!