Massagem Tailandesa ao final da tarde

    Quem disse que só se apanha banhos de sol no Algarve?

    Lembram-se do vídeo sobre a massagem tailandesa na minha página de facebook?

    Para além de ser um apaixonado pelo mar e pela praia, aproveitei para desfrutar da massagem tailandesa, que desde há uns anos para cá existe em algumas praias portuguesas.

    Não sei se é do cansaço ou até da má posição que às tantas acabamos por ter, mas ultimamente tenho sentido alguma tensão acumulada nos ombros, como acontece a todos os comuns mortais!

    Ora, nada melhor do que aproveitar o final de tarde, com uma brisa agradável e a praia como paisagem principal para desfrutar de uma massagem tailandesa. Se doí? Ora pois claro… Mas sabe muito bem!

    Já alguma vez sentiram a necessidade de estalar os ossos do corpo e tirar os nós dos músculos acumulados pelo stress? A maior parte destas dores pode mesmo causar mau estar, por isso nada melhor que um toque de alguém que tenha realmente jeito para a coisa! (Eu não sou um deles)

    Os alongamentos para estimular os músculos são o ponto forte desta massagem, e além disso é feita com os dedos, as palmas das mãos, os cotovelos e com os pés, e é uma forma de chegar a todos os pontos e de sentirmos um relaxamento tão grande que não sabia sequer ser possível atingir. Atenção que o relaxamento não é imediato, porque até lá sofri um bocadinho com os pés nas minhas costas, mas compensa sempre. Houve um misto de sentimentos, mas não quis mostrar a parte fraca! (claro…)

    Já tinha experimentado a massagem tailandesa algumas vezes, quando estive na Indonésia, e gostei bastante. Posso dizer que é uma massagem que ajuda a relaxar o corpo e definitivamente a mente. (Posso pedir isto todas as semanas?)

    Quem quiser aprofundar um bocadinho o assunto, deve ler os benefícios que este tipo de massagem pode trazer, e claro, se tiverem a oportunidade, devem mesmo experimentar!

    Deixo aqui uma sugestão para relaxarem e aproveitarem esta técnica! O corpo e a mente agradecem!

    Enfim, férias são férias 😉