Que noite incrível!

    O tão aguardado NOS Alive chegou e eu não podia perder este dia! Valeu pelas poucas horas de sono, pelo convívio e pela MÚSICA, CLARO!

    Jantei no Mercado de Algés na companhia de alguns amigos e depois dirigimo-nos a pé para o tão aclamado Passeio Marítimo de Algés.

    Os concertos mais esperados da noite, The XX, Phoenix e The Weekend no palco principal,  superaram por completo as minhas expetativas! Adorei. É mesmo o termo certo para vos descrever como foi!

    Juntei-me a uma grupeta de amigos muito gira, divertimo-nos bastante e aproveitámos o festival ao máximo.

    É um festival de verão que não prescindo, um dos meus favoritos. O cartaz nunca desilude, o espaço tem vindo a melhorar de ano para ano, e cada vez mais sinto-me como se estivesse em casa, desde a receção ao desfecho da noite (fiquei-me pelo fim do concerto do The Weekend e fui para casa descansar).  A organização está de parabéns! Antes de ir para o festival gosto sempre de planear o meu itinerário pelos palcos, tendo em conta a banda e o horário e assim asseguro-me que vejo o que mais gosto à hora certa e no sítio certo (que é sempre conveniente) e para não me perder do grupo e conseguir ver os concertos que mais quero.

    E assim foi. Consegui dar um salto ao palco onde o Miguel Araújo estava a atuar e como sempre é um concerto formidável 😉

    E depois segui para o palco principal para assistir aos 2 grandes nomes do cartaz a atuar no palco principal.

    Mais um ano, mais um evento brutal!

    Deixo-vos aqui umas fotos para contar como foi.

    Acho que foi assim para todos os que tiveram presentes!
    Até para o ano NOS Alive 😉