Paragem Obrigatória no Sem Espinhas

    Todos os anos gosto de passar pelo Algarve, nem que seja para uma curta estadia, mas gosto. As praias, o calor, o ambiente, é tudo diferente. Sinto que tem outro gosto o verão do Algarve do verão em Lisboa.

    Para não falar que a passagem pelo Algarve tem paragens obrigatórios, entre amigos e sítios a visitar. E isso acontece no SEM ESPINHAS, na praia do Cabeço em Castro Marim, já lá foram?

    Se há coisa que gosto é de me identificar com um lugar e sentir-me bem, como se estivesse em casa ou num ambiente familiar, e confesso que isso acontece quando vou ter com velhos amigos ao algarve e paramos no SEM ESPINHAS. Se ainda não conhecem, aconselho vivamente a visitarem este sítio!

    As razões são muitas. O espaço é um restaurante/bar na praia, com uma vista que convida logo a uma boa esplanada, para uma bebida refrescante – posso dizer que os sumos naturais de frutas são qualquer coisa, e para aconchegar o estômago, a minha perdição– sushi! Aconchegar não é bem o termo certo, até porque a maior parte das vezes saio de lá mais a rebolar, no entanto há muitas outras opções – saladas, bom peixe e bom marisco, sandes e alguns pratos quentes. Resumindo, há para todos os gostos!

    Outra parte que não prescindo, são as festas de verão, com as noites quentes do Algarve, acompanhado de boa música e rodeado de amigos… O lugar ideal é mesmo aqui!

    Se estiverem pelo Algarve, experimentem passar por lá 😉

    Se for o caso, boas férias!

    Sem Espinhas:
    https://www.facebook.com/SemEspinhasNaturaBeachAlgarve/