Corpo e Bem-Estar

    20 Flexões, 50 abdominais e quantos agachamentos?

    Exercício dia sim, dia não!

    Gostava de dizer que é uma rotina ou que faz parte do meu dia-a-dia mas infelizmente nem sempre é assim.

    As idas ao ginásio deveriam ser mais rigorosas, é verdade, mas para  o meu dia precisava de ter 48 horas e isso também não é possível!

    No entanto, lamentações à parte, tento ir o maior número de vezes possível e ser o mais produtivo que consigo.
    Verdade seja dita que nem sempre é fácil, mas muda completamente o meu dia.

    Quando opto por ir de manhã, o meu corpo e a minha mente ficam revitalizados, sabe lindamente começar o dia com outra energia, com uma disposição diferente, conhecem a sensação?

    Ao fim do dia, sabe igualmente bem. Aproveito para descarregar o stress do dia, para descomprimir alguma tensão acumulada e é este o ingrediente perfeito para o fecho do dia.

    Fico a contar os minutos para chegar à cama e acordar na manhã seguinte, com o corpo dorido, mas com uma sensação boa… Não sei se também acontece convosco!

    Em relação ao treino, não gosto de complicar. Começo o meu treino no Lagoas Health Club com cardio, cerca de 10 minutos para aquecer os músculos (e preparar-me mentalmente para o treino a seguir) e depois, com o meu PT, delineamos um plano de treino onde faço um circuito de 40 minutos pelas máquinas, para trabalhar pernas, braços e costas! Com pequenas pausas, para repor energia e conseguir fazer um treino bem feito 😉

    Prometo que em breve publico o meu treino passo a passo para vocês verem!

    Se também for o caso, bom treino para vocês! 😉